quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Futuro

Quantas vezes pensamos no futuro, diariamente posso afirmar, se o futuro é um encontro a tarde, se o futuro é o dia de amanhã, ele é o que não volta, o que ficou registrado. Afinal, o que é o futuro ? é uma folha de papel em branco que vai sendo escrita a medida em que reais, tornam-se nossos atos. Um abraço, um apertar de mãos, um sorriso, um sim, um beijo, uma gentileza, mas um dizer eu te amo, muda todo nosso futuro. O que realmente importa são as três palavras mágicas que geram o ponto de restauração. Hoje minha vida recebeu um marco, meu ponto de restauração foi instituído ! Não sou ícaro, mas estou flutuando levemente em asas iluminadas pela luz de seu cândido olhar, renasci, não das cinzas, brotei da terra fértil em semente que me ofertou, e que a divina chuva a nutra com gotículas de amor. Nossa página não estava em branco, o futuro desviou seu olhar por um instante e flertando sutilmente com o passado, após uma piscadela escreveu: espaço reservado para uma história de amor.

2 comentários:

  1. Esse texto me lembrou o longa de animação UP, que o velhinho enche a casa de balões e sai voando e tem uma parte que tem um livro em branco da falecida esposa.
    Se você viu, vc vai lembrar desse livro no final do filme. Se não viu, assista, é muito legal.
    Nando

    ResponderExcluir
  2. Deco,
    Que texto mais lindinho...Essa piscadela do futuro para o passado lhe criou um presente muito lindo que você deve 'sorver' vagarosamente, como um delicioso vinho em taça de cristal.
    Só felicidades!
    Lulu

    ResponderExcluir